Popular Posts

Popular Posts

domingo, 11 de janeiro de 2015

Teste de Resistência


Hoje fiz um churrasco na minha casa.
É sempre bom receber as pessoas em casa e estar rodeado de amigos.

Juntamente com o churrasco e o calor vieram os testes, mas posso responder que consegui superá-los.

Enquanto todos "beliscavam" eu fiz o meu prato. Não perdi o controle.

Quando todos tomavam cerveja e refrigerante... Eu tomei um copo de guaraná natural e diversos litros de água...
Não bebo cerveja, mas aquela Coca Cola gelada sempre foi a minha fraqueza... Hoje sobrevivi a esse vício.

E o último teste do dia: Quando todos tomavam sorvete... Eu comi Gelatina Zero...

Mudar não é fácil. Sempre usei a comida da maneira errada, mas eu sinto que dessa vez vou conseguir.

Bel

←  Anterior Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!