Popular Posts

Popular Posts

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resumo da Semana


Amanhã é dia de pesagem...

E estava aqui refletindo como foi minha semana. Posso dizer que foi melhor do que muitas semanas onde eu não me importava com a qualidade da minha refeição.

O balanço da semana foi bom. Tirando a quarta feira quando fui almoçar com minha amiga no Mc Donald's. Meu grande vício... Sou apaixonada por hambúrguer.

Comi um delicioso... kkk , mas não comi a batata toda e o refri foi zero.

Se fosse um tempo atrás teria me alimentado de besteira não somente esse dia, mas outros dias da semana também.

Sei que preciso mudar minha alimentação, mas não quero fazer dieta. Quero aprender comer um pouco de tudo, mas em quantidade menores.

Dieta muito restritiva não dura muito tempo. Eu quero uma mudança definitiva.

Até amanhã!

Bjos,
Bel

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!!!